19 de setembro de 2007

Culto dia 8 de Setembro


Nós adolescentes nos reunimos todos os sábados de manhã para glorificar e agradecer o nome do Senhor Jesus pelo que ele fez e ainda faz em nossas vidas.
Nesse dia quem começou o culto foi a Cíntia fazendo uma oração maravilhosa por sinal. Depois o grupo de louvor começou a tocar e cantar e os adolescentes a dançar diante do Senhor.
Às 10:30 o grupo de louvor parou de tocar e o líder dos adolescentes, Felipe foi quem deu a palavra, ele falou sobre "A misericórdia de Deus" que está em Salmos 3:22 .
Ele falou que Deus sempre tem algo muito melhor para nos dar, graças à sua misericórdia que se renovam a cada dia. O amor e a misericórdia de Jesus nos sustentam e nada pode nos afastar do amor de d'Ele nem o pecado, seja o tamanho que for.
Depois que o Felipe falou a nossa líder Nuhara comentou um pouco sobre as idéias que cada adolescente teve em relação ao ministério, novidades etc. Quando acabou ela fez uma oração de encerramento do culto.


(texto by Thayná Rodrigues)


Em breve, mais novidades...

Só lembrando que neste sábado não tem culto ... se der sol iremos ter um momento de comunhão com algumas atividades no estacionamento da igreja... porém, se chover...até dia 29 galera!!!


Yeshua abençõe a todos nós!!!!

Nenhum comentário: