9 de setembro de 2008

CULTO DOS ADOLESCENTES 06/09

E aí galera, ainda em ritmo de pós-festival... ah! como foi bom não é mesmo galera???



E o que não podemos esquecer foi do dia anterior ao festival, o culto de domingo virou culto dos adolescentes!!! uma verdadeira benção!!! os meninos cantaram novamente, as meninas dançaram e foi uma noite de grande avivamento... glória a Deus! (pena que esquecemos de um detalhe: fotos! Esta foto aí do lado ainda é do dia do fetival, com todas as meninas que dançaram).

Bom, neste sábado também o Senhor fez algo especial em nosso meio. Com a presença de 23 adolescentes, que foram à igreja debaixo de chuva, tivemos um momento de adoração ao nosso Senhor Jesus, todos, em cima do altar. O Felipe propôs uma rodinha, um violão...e assim, deixamos o Epírito Santo agir! e como Ele é fiel, Ele agiu!

A palavra que o Felipe trouxe está em 1 Co 8:1-3 :
"Ora, no tocante às coisas sacrificadas, sabemos que todos temos ciência. A ciência incha, mas o amor edifica. E, se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber. Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele."
Que o Espírito Santo do Senhor possa ministrar seu coração atraés deste versículo. E lembre-se Deus quer te conhecer, da maneira como você é, como você está, seja conhecido do Senhor.

Deus abençõe a todos vocês galera!!!

ps: não esqueça de deixar seu comentário.

EM BREVE, NOVIDADES !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eai pessoal! Passando pra deixar um recado e um abraço pra todo mundo!!! Vamos lá adolescentes, fazer a diferença nessa cidade!!! Deus abençoe a todos!!! Felipe & Nuhara

Felipempm disse...

Cintia, ministra do Senhor, me manda as fotos do festival que vc tirou, felipempm@gmail.com. Deus abençoe!

Abraça-me disse...

QUE DEUS POSSA ESTAR ABENÇOANDO VCS VIU BJS