7 de abril de 2009

"Andai em amor..."

Andai em amor...
este foi o tema do culto dos adolescentes do dia 4/04.

A palavra foi compartilhada pela Nuhara que falou pontos interessantes e edificantes, os quais nunca devemos nos esquecer galera, fiquem ligados:

1. Não podemos ficar restritos as 4 paredes da igreja! Deus quer nos usar em todo o lugar, não apenas dentro da igreja. Nosso ministério não é apenas dentro da igreja, mas lá fora!

2. Precisamos buscar em Deus para sermos usados, e não nos homens. O reconhecimento que devemos buscar é o que vem do alto.

3. Todos temos um ministério! (estamos tão acostumados a ouvir isto que às vezes nos esquecemos...mas é verdade!)

4. Deus nos salvou e nos chamou para sermos um testemunho hoje.

5. O ministério de Deus em nossas vidas já começou e Ele quer nos usar todas as 24 hr. A diferença está em qual caminho seguimos.

6. Paulo nos ensina a andar no caminho do amor. Devemos amar como Deus amou. Amar os amigos, família, colegas de trabalho etc.

"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave". (Ef 5:1-2)

É isso aí galera!
Deus nesses dias está apenas esquentando o nosso motor, a partida depende de nós! se nós quisermos...e se quisermos o própio Jesus vai agir através de nós. Aleluia... E, super importante, lembre-se: o motor que movimentava Jesus era o Amor e o combustível era a Compaixão.

Que esta palavra frutifique em nossos corações!
Fiquem na paz galera... sábado: Cultaço às 10:00!!!

Comente. Opine. Aceite: Jesus todos os dia em sua vida.

No amor Dele,
Cintia.

Nenhum comentário: